Políticas de Troca e Devolução

 

Nosso objetivo é sua total satisfação com os nossos produtos e serviços, por isso, caso ocorra alguma inconformidade com o seu pedido, a Supermotocas dispõem de uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor para você tirar suas dúvidas.

 Troca ou Devolução por Desistência / Arrependimento

  • Enviar um comunicado para a Central de Atendimento Supermotocas, pelo e-mail info@lojasupermotocas.com.br, informando o motivo da devolução ou troca;
  • Você tem até 7 (sete) dias para devolver o produto para a loja;
  • O produto deve estar na embalagem original e inviolada, sem qualquer sinal de uso;
  • Você deve enviar o produto e a Nota ou Cumpom Fiscal, para o endereço da Supermotocas, sendo os custos de frete, por conta do cliente. 
  • Se solicitado a troca do produto, ela será feita após a análise da Central de Atendimento; 
  • Para que a devolução ou troca seja aceita, todos os critérios acima devem ser respeitados. 

Devolução de produto por inconformidade ao pedido realizado

  • Recuse o pedido no momento da entrega; 
  • Caso você tenha recebido, envie um comunicado em até 24h, para a Central de Atendimento Supermotocas, pelo e-mail info@lojasupermotocas.com.br, informando o motivo e/ou a inconformidade do produto;
  • Assim que confirmado o erro de envio por parte da Supermotocas, o produto deverá ser enviado junto com a Nota ou Cupom Fiscal, para o endereço da Supermotocas, sendo os custos de frente, por conta da Supermotocas;
  • O produto deve estar na embalagem original e inviolada, sem qualquer sinal de uso;
  • Para que a devoluçõ ou troca seja aceita, todos os critérios acima devem ser respeitados. 

Devolução de produto por embalagem violada

  • Ao receber o produto pelos Correios, e você notar qualquer violação na embalagem, recuse no ato do recebimento;
  • Após a recusa, você deve envar um comunicado para a Supermotocas pelo e-mail info@lojasupermotocas.com.br;

OBS: A garantia da compra só é válida se o produto for recusado no ato do recebimento. 

Troca ou devolução de produtos por defeito técnico

  • Enviar um comunicado para a Central de Atendimento Supermotocas, pelo e-mail info@lojasupermotocas.com.br, informando o defeito do produto;
  • A devolução do produto só será aceita, após a análise e autorização da Central de Atendimento. Para evitar qualquer transtorno, fique atento a todas especificações do produto, como tamanho, modelo, cor, etc.